O Eryngui é considerado por muitas pessoas um dos melhores cogumelos para a culinária e adapta-se perfeitamente às mais variadas receitas, salteados sozinhos ou com carnes e legumes.

Pode ser consumido em sua totalidade com muito sabor e maciez.

Experimente Eryngui fatiado na manteiga com molho shoyu e um pouco de sakê na frigideira. É muito gostoso e aromático!

Dentre as diversas propriedades terapêuticas do Eryngui, podemos destacar a melhoria do funcionamento intestinal.
Eryngui
Temos o grande prazer em anunciar nosso mais recente lançamento no mercado brasileiro…o cogumelo Eryngui, conhecido também como King Oyster, uma especialidade na cozinha asiática e agora no Brasil, um verdadeiro luxo na culinária no Brasileira.
Conhecido também como King Oyster, é uma espécie de origem asiática. A sua textura é crocante e deve ser preparado rapidamente, de preferência na finalização dos pratos. O nome King (rei) é dado por ser um dos cogumelos mais saborosos. Estudos no Japão comprovam que a grande quantidade de tecido vegetal da espécie ajuda a eliminar o excesso de colesterol do organismo e a reduzir o acúmulo de gorduras no fígado. Uma porção de 100 g do cogumelo contém 43,7 g de cálcio.
Experimente esta especiaria com gosto brasileiro, oferecido pela empresa HOCHIBRA revolucionando o mercado brasileiro em cogumelos frescos.